Fórum Estadual do Maranhão

  • Noticias

  • Agenda

  • Biblioteca

  • Contato

Notícia

02/10/2017 18:29:56 - Atualizado em 08/11/2017 13:09:59


FEPETIMA PARTICIPA DE ENCONTRO DE CONSELHEIROS TUTELARES

O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil do Maranhão (FEPETIMA) participou do Encontro Estadual de Conselheiros (as) e Ex- Conselheiros (as) Tutelares.

O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil do Maranhão (FEPETIMA) participou  do Encontro Estadual de Conselheiros (as) e Ex- Conselheiros (as) Tutelares.

O painel: Como combater, prevenir e erradicar o trabalho infantil no Maranhão, teve a participação da Secretária Executiva do FEPETIMA, Poliane Mendes, da Coordenadora do projeto de combate ao Trabalho Infantil da Superitência do Ministério dos Trabalho e Emprego no Maranhão (SMTE), Franciana Ibiapina com mediação do Assessor de Comunicação do FEPETIMA, Marcos Japi e da debatedora Irá Barbosa Conselheira Tutelar de Santa Luzia do Tide.

“ Foi uma ótima oportunidade para o FEPETIMA dialogar com os Conselheiros Tutelares do estado, tirar duvidas e fortalecer o Fórum na rede da infância” destacou Poliane Mendes, Secretária Executiva do FEPETIMA. O evento aconteceu de 27 a 30 de setembro em Barreirinhas.

Fonte: Ascom FEPETIMA


Deixe seu comentário

Login

Comentários (0)

Destaques

Redes sociais como aliadas no combate ao trabalho infantil

Artigo publicado pela pedagoga Débora Garofalo no site Chega de Trabalho Infantil orienta professores a utilizarem a internet

Trabalho infantil no Carnaval. O que nós temos a ver com isso?

Artigo da coordenadora do Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, Elisiane Santos, chama a atenção para essa violação de direitos

PB: Conapeti divulga nota sobre deputado que elogiou trabalho infantil

Deputado estadual Doda de Tião incentivou em uma rede social uma criança que trabalhava vendendo picolé

Trabalho infantil não é folia! Participe da campanha do MPT

Objetivo da ação é alertar para a situação de crianças e adolescentes que trabalham durante o Carnaval