Fórum Estadual do Maranhão

  • Noticias

  • Agenda

  • Biblioteca

  • Contato

Notícia

02/10/2017 18:29:56 - Atualizado em 08/11/2017 13:09:59


FEPETIMA PARTICIPA DE ENCONTRO DE CONSELHEIROS TUTELARES

O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil do Maranhão (FEPETIMA) participou do Encontro Estadual de Conselheiros (as) e Ex- Conselheiros (as) Tutelares.

O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil do Maranhão (FEPETIMA) participou  do Encontro Estadual de Conselheiros (as) e Ex- Conselheiros (as) Tutelares.

O painel: Como combater, prevenir e erradicar o trabalho infantil no Maranhão, teve a participação da Secretária Executiva do FEPETIMA, Poliane Mendes, da Coordenadora do projeto de combate ao Trabalho Infantil da Superitência do Ministério dos Trabalho e Emprego no Maranhão (SMTE), Franciana Ibiapina com mediação do Assessor de Comunicação do FEPETIMA, Marcos Japi e da debatedora Irá Barbosa Conselheira Tutelar de Santa Luzia do Tide.

“ Foi uma ótima oportunidade para o FEPETIMA dialogar com os Conselheiros Tutelares do estado, tirar duvidas e fortalecer o Fórum na rede da infância” destacou Poliane Mendes, Secretária Executiva do FEPETIMA. O evento aconteceu de 27 a 30 de setembro em Barreirinhas.

Fonte: Ascom FEPETIMA


Deixe seu comentário

Login

Comentários (0)

Destaques

12 de Junho: Lançamento da Campanha no Rio de Janeiro é marcado por atividades culturais e participação da sociedade

Realizado no Museu do Amanhã, evento foi aberto ao público e contou com oficinas, apresentações e manifestações culturais

Artigo: 12 de Junho, para além do dia dos namorados

Combater o trabalho infantil exige a decisão do Estado brasileiro em investir em políticas públicas de combate às vulnerabilidades sociais, aponta integrante do FNPETI em artigo para a Carta Educação

ESMPU realiza simpósio sobre trabalho infantil de crianças e adolescentes

Evento discute ações práticas de conscientização, prevenção e combate à exploração do trabalho infantil

FNPETI mobiliza comunidade escolar contra o trabalho infantil

Mais de mil alunos participaram de contação de histórias sobre direitos das crianças