Fórum Estadual de Santa Catarina

  • Noticias

  • Agenda

  • Biblioteca

  • Contato

Notícia

30/01/2018 14:30:57 - Atualizado em 30/01/2018 14:30:57


Lançada campanha para erradicação do trabalho infantil

Campanha é realizada pelo FETI-SC e pelo MPT

O Fórum Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Adolescente no Trabalho em Santa Catarina, juntamente com o Ministério Público do Trabalho e demais entidades parceiras, coloca nas ruas uma campanha contra o trabalho infantil na temporada de verão, nas principais praias do litoral catarinense.
 
A campanha Rejeite produtos vendidos por crianças e adolescentes e denuncie a exploração sexual e o trabalho infantil orienta os turistas a não consumir produtos ou serviços oferecidos por crianças e adolescentes nas praias, festas – destaque para o período do Carnaval –, pontos turísticos, estacionamentos, lavação de automóveis, bares, restaurantes e outros locais públicos. Também pede que qualquer flagrante seja denunciado pelo Disque 100.
 
A campanha é composta por Bussdor, leques e adesivos. A prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Transportes e Urbanismo, cedeu os espaços a que têm direito no contrato junto a empresa Publicar em 30 ônibus do transporte coletivo da Grande Florianópolis. Outros 10 mil adesivos e 10 mil leques estão sendo distribuídos em cidades do litoral catarinense como Balneário Camboriú, Itapema e Palhoça (Pinheira e Guarda do Embaú). Colabore como puder.
 

Fonte: NSC Total


Deixe seu comentário

Login

Comentários (0)

Destaques

SINAIT comemora 30 anos de existência com seminário

“Seminário Internacional 30 anos da Constituição Cidadã e um ano da Reforma Trabalhista” reúne especialistas em Brasília

Aberta a votação do Eleitor Mirim, onde criança também tem voz!

Programa é realizado em anos eleitorais, com a contribuição de professores

FNPETI participa da cerimônia de posse do Comitê de adolescentes do CDCA

Mais de 30 adolescentes tomaram posse no Conselho do DF

FNPETI participa de roda de conversa com adolescentes e jovens do Programa Primeiro Passo

A importância do voto no exercício da cidadania e o papel dos políticos foram os temas da conversa