Notícias

Comunicado de abertura de processo seletivo do INPETI

O Instituto Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (INPETI), entidade sem fins lucrativos, de interesse privado, mantenedora do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI), abre inscrições a fim de preencher 2 (duas) vagas de sua Secretaria Executiva. As contratações serão no regime CLT, com jornada de trabalho de 8 (oito) horas diárias, jornada semanal de 40 (quarenta) horas, com um período de experiência de 90 (noventa) dias.

O (a)s interessado (a)s em participar deverão preferencialmente já residir em Brasília ou se comprometem a residir em Brasília após sua contratação, considerando que não haverá qualquer ajuda de custo ou apoio financeiro para mudança ou realocação.

Envio dos currículos

Os currículos deverão ser enviados juntamente com uma carta pessoal de apresentação, justificando o interesse no cargo e com duas referências profissionais, exclusivamente para o e-mail inpeti@fnpeti.org.br

Período de recebimento dos currículos

do dia 07 de janeiro até às 18h do dia 17 de janeiro de 2022.             

Cargos

Os cargos oferecidos, com suas especificações, são os seguintes:

Cargo: Secretário (a) Executivo (a)

Formação: superior completo, com experiência mínima de 3 (três) anos na área de atuação dos direitos humanos de crianças e adolescentes (articulação, mobilização e incidência política), especialmente na temática do trabalho infantil e com conhecimento sobre a legislação pertinente.

Salário: R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais)

 

Cargo: assistente administrativo (a)

Formação: preferencialmente superior completo, com experiência mínima de 3 (três) anos na área administrativa e financeira.

Salário: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais)

 

A seleção inicial será feita pela análise do currículo. Na segunda fase, haverá prova escrita sobre tema da área de atuação e entrevista somente para o (a)s candidato (a)s que tiverem os currículos selecionados na primeira fase do processo seletivo.

 

 

 

  • FNPETI
  • INPETI